Preço*
Marca
KM
R$ 27.900,00
FORD
176204
Ano Fabricação
Ano Modelo
Tipo
2008
2008
Carro Passeio
Combustível
Procedência
Gasolina
Nacional
Telefone
Cidade
(54)3315-8339
Rodrigo (54)9 91492027

Gregore (54)9 9635-0735

Eduardo (54)9 2000-0142

Passo Fundo-RS
Observações
Ford Focus Sedan GLX dois ponto zero dois mil e oito, um sedã confortável, espaçoso e com excelente desempenho — ideal para quem busca um carro completo e com ótimo custo-benefício.
Equipado com motor dois ponto zero e câmbio manual, oferece uma condução firme, segura e muito agradável tanto na cidade quanto na estrada.
Conta com ar-condicionado gelando, direção hidráulica, vidros elétricos e bancos em tecido, proporcionando conforto e praticidade para motorista e passageiros.
Possui rodas de liga leve, quatro pneus bons e placa Mercosul final I, agregando ainda mais valor ao conjunto.
Veículo com mecânica revisada, muito bem cuidado e pronto para rodar sem necessidade de investimentos imediatos.
Reconhecido pelo excelente espaço interno, estabilidade e dirigibilidade, é uma ótima opção para quem procura um sedã confiável e confortável.
Aceito trocas
Valor: R$ 27.900,00
Opcionais: Direção Hidráulica | Ar Condicionado | Vidro elétrico | Rodas de liga leve.
| Rodas de liga leve