BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Ford Transit ganha versões aventureiras no mercado europeu

A Ford Transit é um comercial leve muito popular na Europa e que atualmente é vendido também nos EUA. Aqui, como uma van, o produto foi importado da Turquia, mas por pouco tempo.

Embora seu foco seja de fato atuar como veículo de trabalho, isso não a impede de portar um visual mais chamativo, mesmo que seja para entregas urbanas bem longe de um meio rural.

A Transit ganhou na Europa duas versões com visual alusivo ao fora de estrada e aventura. Uma delas é a Active e a outra é a Trail. Tanto as variantes furgão quanto de passageiros, recebem as novas opções de estilo.

A Ford oferece a Transit Custom Trail e a Transit Trail, sendo esta última um furgão. Da mesma forma, as Transit Custom Active e Tourneo Custom Active se apresentam, mas num acabamento exterior mais leve.

No primeiro caso, as vans tiveram inspiração na Ranger Raptor e acrescentam um envolvente conjunto protetor preto, que inclui protetor inferior de cor cinza, rodas esportivas aro 17 polegadas com liga leve e acabamento preto, além de grade personalizada semelhante ao frontal do EcoSport Storm, por exemplo.

Se isso não bastasse, a Ford Transit Trail vem com tração nas quatro rodas e até diferencial de deslizamento limitado na traseira, bem como sistema de gerenciamento de torque que distribui a força em até 50:50. Ele traz ainda seletor de tração com modos de chuva e também de lama/areia.

No caso da Transit Active, a inspiração veio dos modelos Fiesta e Focus com essa denominação no mercado europeu, tendo uma aparência mais leve na Transit e quase igual à Trail na Transit Custom, que é menor.

Aí, elas recebem rodas aro 17 diamantadas e com visual esportivo, assim como estribos laterais e molduras laterais mais polidas. O para-choque dianteiro tem uma parte maior em cinza escuro.

Nas duas, os bancos são revestidos em couro e o painel tem detalhes em preto brilhante. A Custom tem oito lugares com mais conforto a bordo, mas existe opção com cinco assentos.

Na mecânica, o motor EcoBlue 2.0 entrega 130, 170 ou 185 cavalos, tendo ainda transmissão manual ou automática, bem como versão híbrida leve com sistema elétrico de 48 volts. Traslados e distribuição de mercadorias, agora podem ser feitos com mais estilo.

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br