BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Toyota Corolla GR Sport em Taiwan pode ser proposta para o Brasil

A Toyota está lançando em Taiwan uma versão mais esportiva da atual geração do Corolla, a GR Sport, que é baseada o modelo Corolla Altis. A proposta da marca japonesa pode ser uma opção também para o mercado brasileiro.

Como se sabe, a versão XRS esteve presente nas últimas gerações do Corolla nacional, mas agora, a linha de esportivos da Gazoo Racing está ganhando espaço no portfólio da Toyota na região.

O modelo para o mercado asiático tem um visual bem interessante e vem com motorização híbrida, equipado assim com propulsor 1.8 Dual VVT-i de 98 cavalos e motor elétrico dual de 72 cavalos, tendo potência combinada de 122 cavalos.

Equipado com sistema de transmissão com relações infinitas integradas em dois motores elétricos (MG1 e MG2), o Corolla Altis Hybrid GR Sport tem ainda bateria de níquel-hidreto metálico.

Visualmente, o Corolla GR Sport traz grade preta, faróis escurecidos com projetores de LED e assinatura em LED azul, além de para-choque com visual mais esportivo, dotado de spoilers e vincos acentuados nas laterais, bem como faróis de neblina e grade inferior preta.

Essa versão GR Sport traz ainda saias laterais e retrovisores pretos, bem como belas rodas esportivas aro 17 polegadas com acabamento em preto e cromo. Na traseira, o Corolla esportivo vem com lanternas em LED escurecidas e para-choque com spoilers e difusor de ar.

Por dentro, o Toyota Corolla Altis Hybrid GR Sport traz um painel com cluster digital, bem como acabamento interno escurecido e volante em couro com costura vermelha.

Já os assentos ganharam um aspecto esportivo com acabamento em couro em tons de preto e vermelho, tendo ainda o logotipo GR Sport em relevo nos apoios de cabeça integrais.

l O mesmo acabamento pode ser visto nas portas e também está igualmente presente no banco traseiro. Com nome longo, o Corolla GR Sport de Taiwan vem ainda com paddle shifts.

A suspensão foi alterada com barras estabilizadoras maiores, assim como nova calibração dos amortecedores, deixando o conjunto mais firme para uma pegada esportiva.

Por aqui, essa opção pode ser equipada com motor Dynamic Force 2.0 com até 177 cavalos e câmbio CVT Direct Shift com 10 velocidades, o que daria ao sedã uma performance melhor que o conjunto híbrido, respondendo melhor à proposta.

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br