BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Peugeot Landtrek tem versão com cabine simples em patente nacional

A PSA fez dois registros de desenhos industriais no INPI ? Instituto Nacional de Propriedade Industrial ? conforme visto na revista da instituição de patentes no Brasil. As duas são referentes à picape média Peugeot Landtrek, que chega ao mercado brasileiro em 2021.

Em um dos registros, a PSA adicionou a imagem da Landtrek em versão de cabine simples, indicando que a marca francesa vai explorar bem o potencial da picape no mercado nacional, acrescentando uma configuração focada no trabalho, o que ajudará muito nas vendas do produto por aqui.

Na imagem, a Peugeot Landtrek CS tem para-choque preto e faróis duplos. Também pode-se notar as rodas de aço sem calotas, reforçando a ideia de um produto totalmente para o trabalho.

o A caçamba segue o ?estilo? das picapes chinesas, onde as guias com ganchos para amarração de carga são externos, diferente de projetos mais recentes no Ocidente. As colunas B são largas e apoios para pés nas laterais e retrovisores com aspecto aerodinâmico com repetidores de direção.

A Landtrek CS terá ainda uma grade mais simples, diferente da versão topo de linha com cabine dupla, que está no segundo registro do INPI, onde ela aparece com acabamento diferenciado, assim como a frente com faróis de LED.

Na cor do carro, o para-choque dianteiro vem ainda com faróis de neblina, bem como protetor inferior. Rodas de liga leve estilizadas e retrovisores com câmeras do sistema de monitoramento em 360 graus, já divulgado pela Peugeot.

Atrás, o para-choque é cromado e as lanternas em LED. Rack no teto e santantônio estão incluídos nessa opção. A Landtrek será fabricada em Montevidéu, exportada assim para Argentina e Brasil.

Apresentada mundialmente no dia 20 de fevereiro, a Peugeot Landtrek tem 5,33 m de comprimento e capacidade de carga de uma tonelada, já que sua motorização diesel é praticamente certa. Contudo, não se sabe qual propulsor será empregado.

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br