BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Ford Bronco Sport terá produção no México atrasada em dois meses

Por conta do coronavírus, vários lançamentos foram adiados. A paralisação de fábrica e do mercado, fez com que alguns fabricantes decidissem esperar mais para apresentar suas novidades. No caso da Ford, o Bronco Sport é outro que chegará bem depois do esperado.

A produção do SUV médio será atrasada em dois meses, de acordo com o site Automotive News. O modelo será produzido em Hermosillo, México, onde a Ford produzia o Fusion. O utilitário esportivo deveria iniciar a produção em 13 de julho, mas de acordo com fornecedores locais, apenas em 7 de setembro será executada em Sonora.

O Ford Bronco Sport deveria ser apresentado no Salão de Nova Iorque, mas do jeito que está a situação nos EUA, devido à pandemia, provavelmente ocorrerá uma apresentação online do SUV, visto que até agora, apenas o Salão de Los Angeles, no final do ano, não foi cancelado.

Contudo, ele ocorrerá bem depois do início da produção do Bronco Sport, que deve chegar antes do irmão grande, o Novo Bronco. Com supostos 4,41 m de comprimento e confirmados 2,67 m de entre eixos, o modelo será um concorrente direto do Jeep Compass, buscando um perfil mais aventureiro em relação ao Escape, que é maior, apesar de usar a mesma base.

Sua produção no México ? assim como a do Mustang Mach E ? visa não só ter um custo de produção menor, mas a facilidade de acessar outros mercados sem tarifas de importação, como no caso do Brasil. Ainda não se sabe exatamente qual será a estratégia da marca para o Mercosul, mas o carro deve vir, tendo sido visto rodando em testes no Piauí.

Equipado com motores 1.5 EcoBoost de 182 cavalos e 2.0 EcoBoost com 252 cavalos, o Ford Bronco Sport deve ainda ganhar opção diesel 2.0 EcoBlue para a Europa e, talvez, América Latina e Ásia.

Aqui, se seu porte for confirmado, ficaria abaixo do Territory em tamanho, mas acima em preço. Em realidade, nesse formato, o novo SUV dispensaria até o chinês, caso fosse feito na Argentina.

[Fonte: Auto News]

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br