BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Novo Peugeot 208 é flagrado sem camuflagem na Argentina

O Novo Peugeot 208 finalmente se mostra na Argentina. O hatch compacto da PSA foi flagrado rodando sem nenhuma camuflagem, do jeito que chegará às garagens dos clientes locais e também de uruguaios e brasileiros.

O Peugeot 208 2020 foi visto em uma rodovia na região metropolitana de Buenos Aires, tendo apenas placas de identificação presas por fios sob o capô e o para-choque.

Pelos detalhes apresentados pelo carro, parece tratar-se da versão Like, que é de entrada no mercado europeu e que deve ser comercializada aqui também.

O Novo 208 flagrado não possui LEDs diurnos nas extensões verticais que saem dos faróis. Estes apresentam lentes com dupla parábola e repetidores de direção com lâmpadas comuns, além de acabamento estilizado nas extremidades.

Esse detalhe até poderia ser uma assinatura em LED, mas com o carro em movimento e farol baixo aceso, dificilmente ficaria apagado. A grade do motor também é simples, totalmente preta e sem detalhes cromados.

O logotipo do leão é o único cromado nessa grelha, que ainda sustenta uma placa, embora do carro estivesse presa externamente. Logo acima, a nova identificação de produtos da Peugeot, o numeral 208 próximo do capô, como no 508, por exemplo.

O Novo 208 ?Like? tinha ainda maçanetas e retrovisores pretos, tendo estes repetidores de direção, além de rodas de liga leve pequenas.

Uma coisa que chama atenção nesse carro é o visível desalinhamento da tampa do motor, chegando a criar sombra. A tampa do combustível também parece bem ressaltada.

O Novo 208 já foi visto na Argentina sem camuflagem anteriormente, mas apenas a traseira estava visível. O hatch chega em meados de 2020 com produção em El Palomar, província de Buenos Aires.

Por aqui, ele ainda roda camuflado, mas não deve ter diferenças estéticas em relação ao argentino. O Novo 208 deve chegar com motores Puretech 1.2 de até 90 cavalos e 1.2 Turbo com até 136 cavalos, além de possível versão 1.6 de até 118 cavalos.

[Fonte: Autoblog]

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br