BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Projeção: Novo Kia Optima 2020

Ele parece estranho, visto como uma sombra num teaser da Kia Motors, mas se for traduzido para a realidade, até que o Novo Optima parece um carro menos exótico e mais aceitável.

Uma projeção do site russo Kolesa mostra como o sedã médio-grande da marca sul-coreana deve aparecer diante do mundo muito em breve.

O Novo Kia Optima feito pelos russos mostra um sedã com carroceria de estilo próximo ao do Novo Hyundai Azera, que está chamando atenção por seu desenho frontal de múltiplos losangos.

No caso desse coreano, o design fica longe dos alemães, podendo indicar uma mudança dentro da marca. Na projeção, o capô curvado do Novo Optima ainda contribui para a manutenção da grade Tiger Nose, que nesse caso abrange toda a área superior.

Dentro dela ainda ficam os faróis full LED com luzes diurnas em ?Z?, dando ao sedã uma identidade mais forte. Os quatro projetores horizontais e a própria forma como o conjunto está disposto no conceito e nessa imagem, mostra que a Kia rompeu ? pelo menos nesse caso ? com as linhas inspiradas claramente na Porsche.

Estas são vistas com mais força no Sportage e até mesmo no recente Cerato 2020. Mais conservadora e europeia que a Hyundai, a Kia Motors se destaca mais na Europa do que sua irmã controladora, exatamente por ser ?mais local? em estilo. As duas vendem bem nos EUA e, na China, simplesmente fecharam os olhos para o que acontece por lá?

O Kia K3 (Cerato chinês) é o melhor (ou pior, dependendo do ponto de vista) exemplo disso. Mas, essa linguagem de estilo não sai do país, o que é um alento. Porém, a Coreia do Sul dita o que vai para o resto do mundo. Por virar a mesa, talvez este venda até mais que o anterior, já que não se esperava um rompimento como esse.

[Fonte: Kolesa]

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br