BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Creta: Novo Hyundai ix25 tem fotos oficiais na China e mais detalhes

Já visto rodando até na Coreia do Sul, o Novo Hyundai ix25 ? que é a designação do Creta para o mercado chinês ? se apresenta em imagens oficiais e com detalhes finalmente divulgados pela Beijing-Hyundai. A virada de página da Hyundai deve repercutir muito fora da China, já que o modelo reproduzirá o mesmo estilo no mercado indiano, segundo fontes locais. Então, por que esperar algo diferente por aqui?

) Se os arcos bipartidos em LED parecem estranhos na frente, assim como nas lanternas traseiras, o Novo Hyundai ix25 não é de todo esquisito quando se observa o interior.

Com uma enorme tela vertical dominando a parte central do painel, a lembrança de outro SUV chinês ? esse sim, já confirmado e que chega aqui em 2020 ? vem à tona.

É uma tendência local, realmente, mas esses projetos podem exportar a moda para outras regiões. A fusão de multimídia e climatização num painel que é totalmente novo e diferente de qualquer outro Hyundai, mostra a individualidade de cada produto da marca.

Com 4,300 m de comprimento, 1,790 m de largura, 1,635 m de altura e 2,610 m de entre eixos, o Novo Hyundai ix25 é um pouco maior que o Creta atual e tem 444 litros no porta-malas, que aumentou também.

O que não se espera realmente fora da China é a motorização do Novo ix25. Por lá, o SUV estreia um novo motor 1.5 de código G4FL, que não teve a família divulgada, podendo ser a Gamma. O último 1.5 da Hyundai foi o Alfa, que saiu de cena em 2011.

Esse propulsor atende à faixa de cilindrada com incentivos na China e tem duas versões. A aspirada entrega 115 cavalos e 14,7 kgfm, enquanto a diesel oferece a mesma potência, mas com muito mais torque (não revelado). Por fim, o Kappa 1.0 T-GDI vem com os conhecidos 120 cavalos e 17,5 kgfm do Novo HB20.

O Novo ix25 vem com quatro modos de condução no asfalto: Smart, Sport, Eco e Comfort. Também vem com três para o fora de estrada, mesmo tendo tração apenas dianteira: Snow, Mud e Sand.

Não se pode esquecer dos controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa, frenagem automática de emergência e alerta de fadiga. Com tudo isso e como Creta, o modelo provavelmente subirá de preço por aqui, como estão fazendo os demais. Isso abriria espaço para o Venue, a atual sensação da marca na Índia. [Fonte: IAB]

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br