BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Perto do lançamento, Chevrolet Onix Sedan roda sem camuflagem

Com lançamento em setembro, o Chevrolet Onix Sedan já roda sem camuflagem, aqui em São José dos Campos-SP, visto pelo leitor Bruno. O sedã compacto da General Motors é o primeiro de uma série de modelos feitos sobre a plataforma VSS que chegarão ao mercado brasileiro.

Além dele, a segunda geração do Onix surgirá em seguida, com o Novo Tracker devendo aparecer somente no próximo ano e, quem sabe, mais adiante ter ainda o irmão Trailblazer chinês sob outro nome e feito na Argentina.

O Onix Sedan assumirá esse nome, uma vez que o Prisma não sai de linha, ficando numa faixa de preço abaixo. Isso significa que o novo carro deve custar acima de R$ 70.000.

O modelo ? a ser feito em Gravataí-RS ? terá motor 1.0 Turbo de três cilindros com tecnologia flex e potência entre 120 e 125 cavalos, podendo até ter mais para se equipar com o Volkswagen Virtus, seu maior rival.

Além disso, contará também com transmissão automática de seis marchas e tecnologias como controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e seis airbags pelo menos.

Perto do lançamento, Chevrolet Onix Sedan roda sem camuflagem Deverá ser o segundo modelo da Chevrolet com internet 4G a bordo e Wi-Fi, assim como o Cruze 2020 recentemente lançado. O Onix Sedan deve chegar em pelo menos duas versões: LT e Premier, adotando assim a nova nomenclatura.

Nesse segundo, o painel terá acabamento em dois tons com bancos em couro de tonalidade marrom. O Onix Sedan terá um pacote de equipamentos bem generoso para enfrentar Virtus e Yaris Sedan, especialmente em termos de segurança e conectividade.

Com a multimídia SYNC 3, o Onix Sedan apresentará sistemas Google Android Auto, Apple Car Play e OnStar com pacote mais completo, devendo ter gratuidade por pelo menos um ano. Partida por botão, câmera de ré, sensores de estacionamento, rodas de liga leve aro 16 polegadas, serão alguns dos atrativos do sedã da GM. Agradecimentos ao Bruno Rabelo.

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br