BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Renault Sandero 2020 revela as mudanças da atualização visual

O Renault Sandero 2020 chegará com visual atualizado. Trata-se de mais um facelift para o hatch compacto, que será acompanhado das versões Stepway e R.S. 2.0, sendo esta última a que aparece nas fotos, que estão circulando pelas redes sociais.

No entanto, a traseira exibe novas lanternas, maiores e escurecidas, que agora se estendem sobre a tampa do bagageiro, tendo um desenho mais esportivo e ampliando a iluminação traseira. Com o novo conjunto ótico, a tampa do porta-malas ganhou um vinco horizontal, ligando-as. O para-choque continua o mesmo, com escape duplo cromado e difusor de ar.

Renault Sandero 2020 revela as mudanças da atualização visual Nas laterais, novos frisos com identificação Renaultsport, assim como rodas de liga leve aro 17 polegadas levemente redesenhadas e com detalhes diamantados. O defletor de ar no teto agora é em preto brilhante.

Na frente, não houve mudanças no design do esportivo feito no Brasil, mantendo os faróis duplos escurecidos com grade em preto brilhante e estilizada, incluindo o badge ?R.S.? abaixo do logotipo da Renault. O para-choque com spoiler integrado e luzes de LED também se mantém preservado.

Outra imagem, agora feita exteriormente, no pátio da Renault, mostra algumas unidades do Sandero 2020 na versão Stepway, revelando rodas de liga leve diamantadas e redesenhadas, as lanternas maiores, mas sem rack exclusivo no teto. Sandero e Logan, na linha 2020, receberão na grade dianteira maior, assim como para-choque redesenhado.

Espera-se por mudanças leves no acabamento interno, alterações na multimídia MediaNav, com Google Android Auto e Apple Car Play, bem como padronagem diferenciada dos assentos, dependendo da versão. Mecanicamente, ambos deverão ganhar finalmente a caixa CVT Xtronic, num atraso incompreensível para uma dupla que precisa mostrar serviço.

Os motores SCe 1.0 e 1.6 não deverão ter mudanças, assim como o 2.0 Flex usado no Sandero R.S. 2.0. Também é aguardada alterações na direção, que precisa ser elétrica para maior conforto e precisão, assim como a incorporação de controles de tração e estabilidade, bem como assistente de partida em rampa. Vamos aguardar.

[Fotos: Reprodução]

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br