BR 386, Km 131
Sarandi-RS
Tel: (54)3361-4864
(54)3361-3000
(54)9 9983-0952
 
Home
Empresa
Veículos
Contato
Notícias

Últimas Notícias do Setor Automotivo

Kia Cadenza 2020 exibe visual bem expressivo na Coreia do Sul

O Kia Cadenza 2020 ganhou facelift, que foi mostrado oficialmente na Coreia do Sul, onde o sedã executivo é vendido como K7 Premier, recebendo um visual ainda mais expressivo do que o anterior. Apesar de o estilo Tiger Nose dominar os produtos da marca, o Cadenza usa e abusa de uma grade enorme.

Ela era até aceitável na linah 2019, mas agora no Kia Cadenza 2020, a marca parece ter exagerado, imprimindo um visual que lembra a boca de uma baleia. Os vincos centrais acima e abaixo da grelha, são as marcas do Tiger Nose, mas o restante é bem avantajado.

Os faróis do Kia Cadenza 2020 agora são afilados e horizontais, substituindo as lentes triangulares do anterior. O para-choque tem molduras laterais com misto de faróis de neblina em LED e entradas de ar. Na traseira, as lanternas são novas, agora integradas em uma lente única que atravessa a tampa do porta-malas e mantendo o ?Z? característico dessa geração do sedã.

Por dentro, o Kia Cadenza 2020 teve o túnel central modificado e agora integrado ao painel. A alavanca de câmbio é nova e de acionamento elétrico. A multimídia UVO passa a ter tela de 12,3 polegadas. O cluster agora é totalmente digital, enquanto mudanças foram feitas também nos difusores de ar e volante.

O ambiente ganhou isolamento acústico melhorado com janelas com vidro especial para reduzir o ruído externo, tendo ainda comando de voz com inteligência artificial e HUD. O Kia Cadenza 2020 vem ainda com controle de cruzeiro adaptativo, alertas de faixa e ponto cego, detector de pedestres com frenagem automática, entre outros.

O Cadenza 2020 tem ainda ajuste de velocidade no ACC em curvas, bem como preparação para colisão e controle pós-colisão. O sedã executivo é equipado com motor Smartstream 2.5 GDi, bem como Lambda V6 3.0 GDi, Theta 2.4 GDi numa versão híbrida e o 2.2 CRDi diesel. A transmissão é automática de oito marchas. O modelo deve chegar aos EUA ainda em 2019.

www.perinveiculos.com.br
  Home    Empresa    Veículos    Contato    Notícias    Área Restrita  
© 2009 www.carrodopovo.com.br